Paciência da Ferrari acabou com Vettel? “Na Red Bull, não errava”, explica Mannucci

Os muitos erros de Sebastian Vettel, especialmente na temporada 2018, quando perdeu o título para Lewis Hamilton, fizeram a Ferrari perder a paciência com o tetracampeão. Cesare Maria Mannucci, no Cadeira Cativa #14, relembrou que no passado o alemão era mais seguro

No Cadeira Cativa #14, Cesare Maria Mannucci explicou a falta de paciência da Ferrari com Sebastian Vettel nos últimos anos, especialmente após a perda do título de 2018, com erros nos GPs da Alemanha, da Itália e do Japão.

“Vettel ganhou o GP da Itália de 2008 com uma Toro Rosso de maneira impressionante, de ponta a ponta, sem erros”, recordou o jornalista.

O Cadeira Cativa é o programa do GRANDE PRÊMIO que recebe jornalistas e personalidades marcantes da cobertura de esporte a motor do Brasil.

Assista ao trecho completo abaixo:

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.