Paddock GP: Em treinos em Silverstone, é Toro Rosso quem vai testar Sette Câmara. E é muito importante andar bem

A F1 está realizando seus testes coletivos em Silverstone, e na quarta-feira (13) um novo brasileiro fará parte dos ensaios. Sérgio Sette Câmara, integrante do programa de jovens pilotos da Red Bull, foi convidado para pilotar um STR11 da Toro Rosso, e no Paddock GP, os jornalistas debateram o que esperar do jovem competidor

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
A F1 terá o nome de um novo brasileiro em sua história. Sérgio Sette Câmara participa dos testes coletivos em Silverstone, nesta quarta-feira (13). O piloto, que faz parte do programa de jovens pilotos da Red Bull, vai guiar o STR11 da Toro Rosso.
 

No PADDOCK GP #37, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que foi exibido na terça-feira (12), os comentaristas, então, discutiram o que se pode esperar do atual competidor da F3 Europeia.
 
Para o jornalista Flavio Gomes, essa pode ser uma grande oportunidade para Sette Câmara. “A Red Bull não dá ponto sem nó, alguma coisa ela viu nesse moço. É uma chance que tem que aproveitar, é importante andar bem. Tem vezes que piloto sai dessas coisas”, avaliou.
Sérgio Sette Câmara na garagem da Toro Rosso (Foto: Divulgação)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Gabriel Curty foi mais longe e analisou o futuro da carreira do brasileiro. “Eu acho que a equipe vai testar o Sette Câmara, é um primeiro passo. Acho muito difícil que ele não vá para uma GP2. Hoje, na fila, não tem ninguém na frente dele além do Pierre Gasly. Pode ter do lado, mas não tem na frente”, opinou.
 

Para você, o que esperar de Sérgio Sette Câmara nos testes coletivos da F1 em Silverstone? Conte em nosso Facebook.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. Assista abaixo a este trecho
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.