Paddock GP: Futuro de brasileiros na F1 em 2017 ainda é incerto, mas Massa só ficará fora do grid se quiser

Contestados, os brasileiros na F1 têm futuro incerto. No entanto, para os jornalistas do GRANDE PRÊMIO, Felipe Massa certamente terá vaga garantida em 2017

No PADDOCK GP #33, programa de debates do GRANDE PRÊMIO exibido na última terça-feira (14), os brasileiros da F1 foram pauta de discussão. Um internauta questionou se existe o risco de o país ficar sem representantes em 2017.
 
Para Vinícius Piva, o desempenho dos pilotos tem deixado dúvidas sobre a continuidade na categoria. “Eu acho que existe o risco sim de não ter nenhum piloto no ano que vem. O Massa já esta vindo para o fim de carreira, mas ainda tem espaço. O Nasr ainda é uma incógnita”, comentou.
Felipe Nasr ainda é incógnita para 2017 (Foto: Reprodução/Twitter)
O jornalista Gabriel Curty concorda com o colega, afirmando que o titular da Williams não corre risco de ser cortado. “Eu não acho provável o Massa ficar sem equipe ano que vem. Ele só fica fora da F1 se ele quiser”, comentou.
 
 A próxima etapa da temporada 2016 da F1 será o GP da Europa, que acontece neste final de semana em Baku. A largada será no domingo, às 10h.
 
Como você avaliaria o desempenho dos brasileiros da F1 este ano? Acredita que não teremos representantes do país na próxima temporada? Opine em nosso Facebook.
 
O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h.

Que tal participar do Fantasy F1 e concorrer a prêmios? Inscreva-se no 'Fantasy F1 Grand Prix du Canada (RtAD) 2016'.

Funciona assim: forme uma equipe com um orçamento de 115 milhões de euros. Seus pilotos marcarão pontos com base nos resultados das corridas (pontos de corrida) e na diferença entre a posição final e a posição da qualificação (pontos de bônus).

Ficou interessado? Vem e entre nesta com a gente.

 
PADDOCK GP #33 ANALISA GP DO CANADÁ E FAZ PRÉVIA DO GP DA EUROPA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.