Paddock GP: Mercedes teve grande sacada ao negar fornecimento de motores para Red Bull em 2016

Victor Martins, comentarista do Paddock GP, programa de debates do Grande Prêmio, comentou sobre o crescimento da Red Bull mesmo com unidades de potências da Renault e imaginou como ficaria o campeonato em caso de “sim” da Mercedes para o fornecimento de motores

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Uma das discussões do Paddock GP #25 tratou da evolução da Red Bull e como ela estaria caso a Mercedes fornecesse os motores para a equipe austríaca.
 
Para Victor Martins, comentarista do Paddock GP, a grande sacada da Mercedes foi negar o fornecimento e, sem opções, acabou “obrigando” a Red Bull a continuar com as unidades da Renault – rebatizada de Tag Heuer e sob os cuidados da Ilmor.
 
“Segundo Ricciardo, o novo chassi da Red Bull é melhor que o da Mercedes. Principalmente em curvas lentas. Eu tenho a impressão que, se eles tivessem um motor melhor, a Red Bull seria a segunda força da F1 e brigaria com a Mercedes”. 
Daniel Ricciardo (Foto: Xavi Bonilla/Grande Prêmio)
A próxima etapa da F1 será o GP da Rússia. Nas duas primeiras edições da corrida, a Red Bull teve, como melhor resultado, um quinto lugar de Kvyat em 2015.
 
O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.