Paddock GP: Motor quebrado na Malásia faz Hamilton reviver situação de Massa ‘naquela’ temporada de 2008

Durante o Paddock GP desta semana, surgiu o questionamento se o estouro do motor de Lewis Hamilton durante o GP da Malásia no último final de semana pode ser comparado ao de Felipe Massa no GP da Hungria em 2008, quando o brasileiro também brigava pelo título. Os jornalistas concordaram com a afirmação, apesar de fazerem algumas ressalvas

O motor estourado de Lewis Hamilton no GP da Malásia do último final de semana transformou em fumaça, literalmente, as esperanças do inglês em reassumir a liderança da classificação. Com seu abandono e o terceiro lugar de Nico Rosberg, agora são 23 pontos que separam o líder do segundo colocado.
 
No PADDOCK GP #49, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que foi transmitido na noite da terça-feira (4), surgiu o questionamento se esse problema do tricampeão poderia ser comparado ao de Felipe Massa no GP da Hungria de 2008, quando o brasileiro também brigava pelo título. “Faz sentido, mas esse é um campeonato maior”, disse Flavio Gomes.
 
ASSISTA ABAIXO.


O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.