Paddock GP: Räikkönen pode ter jogado fora última vitória na F1 ao ceder posição para Vettel na Alemanha

Kimi Räikkönen provou mais uma vez no GP da Alemanha como é o segundo piloto da Ferrari. Em uma ordem de equipe, o piloto deixou Sebastian Vettel passar sem qualquer problema. A atitude, é clara, foi bastante criticada no Paddock GP

A Ferrari mais uma vez ficou no centro de uma polêmica ao desferir ordens de equipe. No GP da Alemanha, a equipe italiana pediu para Kimi Räikkönen, que estava em primeiro, deixasse Sebastian Vettel passar e assumir a ponta do pelotão.
 
No PADDOCK GP #129, Gabriel Curty ressaltou que a falta de personalidade do finlandês, que está próximo da aposentadoria, pode ter jogado sua última vitória na F1 no lixo. “Considerando que já parece certa a ida do Leclerc, vale a pena ceder a posição para o companheiro?”.
 

ASSISTA ABAIXO.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.