Paddock GP: Subestimado, Rosberg dispara na temporada enquanto Hamilton parece perder foco na F1

No Paddock GP, programa de debates do Grande Prêmio, os comentaristas Gabriel Curty e Victor Martins comentaram sobre o diferente início de temporada dos pilotos da Mercedes, onde Rosberg domina as corridas e abre vantagem sobre o seu companheiro Lewis Hamilton

Após ficar atrás de Lewis Hamilton durante quase toda a temporada de 2015, Nico Rosberg começou 2016 com três vitórias e retira todas as dúvidas sobre sua capacidade de brigar pelo título. Enquanto isso, seu companheiro de equipe demonstra não estar 100% focado na categoria. Os comentaristas do PADDOCK GP, programa de debates do GRANDE PRÊMIO, comentaram sobre os pilotos da Mercedes na edição desta terça-feira (19), a 25ª do programa.
 
Para Gabriel Curty, o piloto da Mercedes acabou criando as críticas negativas e todas as dúvidas sobre sua capacidade após a fraca temporada de 2015.
 
“O Rosberg ajudou a ser subestimado após o 2015 ridículo que ele teve, mas sempre foi um cara que andou forte e pelo menos no ritmo de seus companheiros, tanto na Williams, quanto na Mercedes com Schumacher e Hamilton”, disse Curty.
Lewis Hamilton durante o primeiro treino livre em Xangai, na China (Foto: Getty Images)
Para o comentarista Victor Martins, o piloto alemão tem se aproveitado de uma provável falta de foco de Lewis Hamilton.
 
“Para mim, é mais o Hamilton perdendo que o Rosberg ganhando. Nós ainda não vimos o Lewis capaz de ter uma disputa franca com o Nico. Mas, eu volto a insistir que, parece que o Hamilton está completamente desinteressado do mundo.”
 
A próxima etapa da F1 será o GP da Rússia. Nas duas provas já realizadas no circuito de Sochi, o britânico levou a melhor em relação ao seu companheiro de equipe e saiu vencedor nas duas corridas.
 
O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.