Pedro diz que família Piquet está acostumada com F1: “Preparados se acontecer”

Pedro Piquet pode ser o próximo brasileiro na Fórmula 1, já que em 2020 vai disputar a Fórmula 2. Com isso, pode ser mais um Piquet correndo na categoria e caso isso aconteça, já deixou claro que a família está preparada para o que vai vir

Pedro Piquet está a apenas um passo de alcançar a Fórmula 1. Podendo ser o terceiro Piquet a disputar a principal categoria do automobilismo mundial, o jovem competidor afirmou que a família já está preparada caso aconteça.
 
Em 2018 e 2019, o filho do tricampeão Nelson disputou a Fórmula 3 – antigamente chamada de GP3. Neste ano, fechou a classificação na quinta colocação após subir três vezes ao pódio e conquistar uma vitória na Espanha.
 
Para o próximo ano, assinou com a Charouz para correr a Fórmula 2 com Louis Deletráz como companheiro. Com isso, está apenas a um passo de atingir a F1, categoria que seu pai e irmão Nelson Piquet Jr disputaram. 
Pedro Piquet foi o 'melhor do resto' e terminou em quinto lugar neste domingo (Foto: GP3)
Entretanto, ser mais um Piquet na categoria não se mostra um problema para Pedro. “Não tem muito como pensar nisso porque tem uma categoria antes para você tentar ir bem, depois tem outro passo para tentar conseguir algo”, falou ao GRANDE PRÊMIO.
 
“Mas acho que é bom, a gente já passou por isso, toda a família, então estamos todos bem preparados caso acontecer”, completou.
 
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube