Pedro diz que família Piquet está acostumada com F1: “Preparados se acontecer”

Pedro Piquet pode ser o próximo brasileiro na Fórmula 1, já que em 2020 vai disputar a Fórmula 2. Com isso, pode ser mais um Piquet correndo na categoria e caso isso aconteça, já deixou claro que a família está preparada para o que vai vir

Pedro Piquet está a apenas um passo de alcançar a Fórmula 1. Podendo ser o terceiro Piquet a disputar a principal categoria do automobilismo mundial, o jovem competidor afirmou que a família já está preparada caso aconteça.
 
Em 2018 e 2019, o filho do tricampeão Nelson disputou a Fórmula 3 – antigamente chamada de GP3. Neste ano, fechou a classificação na quinta colocação após subir três vezes ao pódio e conquistar uma vitória na Espanha.
 
Para o próximo ano, assinou com a Charouz para correr a Fórmula 2 com Louis Deletráz como companheiro. Com isso, está apenas a um passo de atingir a F1, categoria que seu pai e irmão Nelson Piquet Jr disputaram. 
Pedro Piquet foi o 'melhor do resto' e terminou em quinto lugar neste domingo (Foto: GP3)
Entretanto, ser mais um Piquet na categoria não se mostra um problema para Pedro. “Não tem muito como pensar nisso porque tem uma categoria antes para você tentar ir bem, depois tem outro passo para tentar conseguir algo”, falou ao GRANDE PRÊMIO.
 
“Mas acho que é bom, a gente já passou por isso, toda a família, então estamos todos bem preparados caso acontecer”, completou.
 
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.