Pérez celebra quinto lugar e fim da má fase na Índia: "Apenas grandes campeões atuam sob muita pressão"

Após conquistar seu melhor resultado pela McLaren e protagonizar bela ultrapassagem dupla sobre Kimi Räikkönen e Lewis Hamilton, jovem mexicano celebrou domingo (27) sem problemas em Buddh: "Finalmente tivemos uma corrida sem qualquer má sorte"

 

Sergio Pérez encerrou o GP da Índia como um dos grandes nomes da etapa. Neste domingo (27), em Buddh, o mexicano cruzou a linha de chegada na quinta posição, graças a uma brilhante ultrapassagem dupla sobre Kimi Räikkönen e Lewis Hamilton nas voltas finais da prova. Foi seu melhor resultado em seu ano de estreia pela McLaren.

 
"Finalmente tivemos uma corrida sem qualquer má sorte, como tivemos nas últimas duas ou três corridas, onde deveríamos ter terminado em uma posição semelhante", celebrou.
Sergio Pérez em Buddh (Foto: Getty Images)
A cobertura completa do GP da Índia de F1 no GRANDE PRÊMIO
As imagens deste domingo da F1 na Índia

Em seguida, Pérez, cujo nome segue constantemente envolvido em boatos a respeito de uma possível saída do time de Woking após o fim da temporada, aproveitou para retomar o hábito de se auto-promover. "Não há dúvida de que tenho sofrido muita pressão, e apenas grandes campeões podem atuar sob muita pressão. Então acho que isso é um bom sinal."

 
"Temos três corridas pela frente e espero que possamos manter isso", encerrou o mexicano, 12º no Mundial de Pilotos, com 33 pontos.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.