Pérez fala em ano de “altos e baixos”, mas vê progresso da Force India: “Estamos melhorando”

Sergio Pérez avaliou que a Force India viveu altos e baixos na primeira parte da temporada 2018 da F1. O mexicano, no entanto, apontou evolução no time e considera que a equipe está chegando mais perto do topo do pelotão intermediário

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Sergio Pérez avaliou que a Force India viveu um início lento de temporada, mas apostou suas fichas na evolução do time. O mexicano avaliou que a equipe está melhorando mais e mais e se aproximando da ponta do pelotão intermediário.
 
A Force India começou o ano com uma performance mais irregular, mas já tem sido uma presença mais constante no top-10. Passadas as dez primeiras provas do ano, a escuderia ocupa a sexta colocação no Mundial de Construtores, 238 pontos atrás da líder Mercedes, mas com só 21 de atraso para a Renault, a líder do pelotão intermediário.
Sergio Pérez vê evolução da Force India em 2018 (Foto: Force India)
“Foram realmente alguns altos e baixos na primeira metade da temporada”, disse Pérez em uma coletiva de imprensa em Hockenheim. “Nós esperávamos mais, mas, com certeza, estamos melhorando, nos aproximando dos ponteiros do pelotão intermediário. Estamos, definitivamente, nos aproximando, mas ainda falta um longo caminho”, reconheceu.
 
“A temporada começou bem devagar para nós, mas fizemos um bom progresso e acho que agora nós estamos em posição de começar a lutar por bons pontos”, completou.
GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do GP da Alemanha de F1 AO VIVO, em TEMPO REAL e IN LOCO com a jornalista Evelyn GuimarãesSiga tudo aqui.

#GALERIA(8480)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.