Pérez sai satisfeito com perfomance da Red Bull e projeta dobradinha em Ímola

Sergio Pérez terminou em terceiro após corrida de recuperação em Ímola e acredita ser possível 1-2 no GP da Emília-Romanha no domingo

Sergio Pérez saiu satisfeito com a prova de recuperação que fez neste sábado (23) em Ímola, vencida pelo seu companheiro de equipe, Max Verstappen.

Ao se classificar na sétima colocação para a corrida sprint, o mexicano da Red Bull conseguiu escalar algumas posições e terminou em terceiro no GP da Emília-Romanha.

Checo falou, ao final da prova, sobre como foi importante reduzir danos para a corrida de domingo (24). “Foi legal para minimizarmos o resultado obtido ontem. Com as bandeiras vermelhas, não fizemos uma boa volta quando foi preciso”.

Pérez se recuperou e terminou em terceiro na Sprint em Ímola (Foto: Red Bull)

Pérez acredita que, com o bom desempenho na sprint, é possível buscar uma dobradinha para os taurinos. “Com o que fizemos hoje, será ideal e possível obter um 1-2 na prova”.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
As corridas do fim de semana na TV e no streaming: 22 a 24 de abril

A performance da Red Bull, que sofre de falta de confiabilidade desde o início da temporada, chamou a atenção de Pérez que, ao final, dá moral e levanta possibilidades de melhorar ainda mais para domingo. “Consegui me recuperar e acredito que saio em uma excelente posição para a corrida de amanhã. Vai ser bom para nós, mas provavelmente não para o Tifosi, mas vamos tentar”.

GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do GP da Emília-Romanha AO VIVO E EM TEMPO REAL. No domingo, a largada está marcada para às 10h [de Brasília, GMT-3].

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.