Pintura da Haas na Fórmula 1 2023 deixa a desejar, mas quem se importa?

A Haas é o tema da análise de Evelyn Guimarães nesta quarta-feira. A equipe americana apresentou a pintura do novo carro, mas, mais importante, é o caminho que o time tem o potencial de traçar em 2023 na Fórmula 1

A Haas deu o pontapé inicial das apresentações da Fórmula 1 em 2023. A equipe norte-americana apresentou a pintura do VF-23 na última terça-feira. O carro ganhou o esquema de cores da nova patrocinadora master, a MoneyGram. O modelo tem o predomínio da cor preta, com detalhes em vermelho em branco.

“Obviamente, compartilho o entusiasmo de todos em torno da revelação da pintura, principalmente porque é uma marca no calendário da pré-temporada, o que significa que estamos um pouco mais perto de fazer o que realmente queremos fazer – que é correr”, comentou Guenther Steiner, chefe da Haas. “Gosto da pintura, é sem dúvida um visual mais elevado e modernizado que se encaixa à medida que avançamos para uma nova era ao lado da MoneyGram como nossa patrocinadora máster”.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

A Haas apresentou a pintura do VF-23 para temporada 2023 (Foto: Haas)

Embora o design novo não empolgue tanto e obedeça a um layout mais convencional, o que chama a atenção são as mudanças que a equipe de Gene Haas vai ter em 2023. Em um reajuste de rota, o time vai ter uma das duplas mais experientes do grid: Kevin Magnussen, em seu sexto ano com os americanos, e Nico Hülkenberg, que retorna à F1. Além disso, Steiner pretende seguir com a parceria técnica da Ferrari.

Diante desse cenário, Evelyn Guimarães fala sobre a temporada 2023 e o potencial de crescimento que a Haas tem para se destacar no pelotão intermediário.

ASSISTA JÁ!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.