google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
E a expectativa é grande dentro da própria fornecedora de compostos, tal como entre as equipes e entre os pilotos – estes últimos, aliás, escolheram quase por unanimidade o novo pneu para o circuito de rua monegasco.
Mario Isola, diretor da Pirelli, espera que o novo composto seja usado durante a corrida e, curiosamente, crê que isso não mudará a estratégia das equipes. Apesar da criação ter relação com a vontade de aumentar o número de paradas nos boxes, Isola acha que será possível completar o GP com apenas um pit-stop.
"Tenho certeza que o hipermacio não é um 'pneu de classificação'. É também para a corrida. É possível dar 77 voltas com ele, sem parar, direto até o final", afirmou, em entrevista ao 'Race Fans'.
Ele também apostou em aumento da velocidade em comparação aos pneus supermacios e ultramacios: "É um grande passo. Eles serão até um segundo mais rápidos por volta."
Já entre os pilotos a expectativa maior é pelo treino de classificação. Para Carlos Sainz Jr., da Renault, o sábado será "uma loucura".
"É um pneu bem impressionante, eu devo dizer. Te dá facilmente um segundo por volta. Deve ser algo bem especial em Mônaco, e se confirmado devemos ver voltas bem velozes", comentou.
"Estou preparado para ver recordes novamente", completou o espanhol. "Para mim é o melhor pneu que a Pirelli produziu em muitos anos."
DECISÃO DE MASSA PELA FE É OUSADA, CORAJOSA E MUITO SEGURA
.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }