Pirelli divulga escolhas para GP da Austrália com divergência entre Mercedes e Ferrari
A Pirelli revelou que tanto Lewis Hamilton e Valtteri Bottas competem em Melbourne com dez conjuntos de pneus macios disponíveis, isso enquanto Sebastian Vettel e Charles Leclerc ficam com nove para a abertura da temporada

A Red Bull, que fecha o pelotão dianteiro da F1 atual, seguiu a mesma linha de Leclerc. São nove macios, três médios e um duro tanto para Max Verstappen quanto para Alexander Albon.
|
Paddockast #50 GRANDES PROMESSAS QUE NÃO VINGARAM |
|
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo
RelacionadasO GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante. Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível. |
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
📩 NEWSLETTER GP
Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!