Pirro trabalha como piloto-comissário no GP da Austrália, abertura da temporada 2014 da F1

O italiano Emanuele Pirro foi mais uma vez convidado pela FIA para trabalhar como piloto-comissário em um GP

A cobertura completa do GP da Austrália no GRANDE PRÊMIO
As imagens da quinta-feira da F1 na Austrália
icone_TV Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

Emanuele Pirro será o piloto que trabalhará como comissário no primeiro GP da temporada 2014 da F1, no próximo domingo (16), na Austrália.

Ex-piloto de F1 e cinco vezes vencedor das 24 Horas de Le Mans, Pirro tem atuado com frequência na função. Sua estreia aconteceu no GP de Abu Dhabi de 2010, ano em que o atual modelo de comissários foi instituído pelo presidente da FIA, Jean Todt.

Ao seu lado na torre de controle estarão o alemão Gerd Ennser e o norte-americano Tim Mayer – que é filho de Teddy Mayer, confundador e antigo dono da McLaren.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar