Preparando viagem para GP da Austrália, Manor Marussia tem carro aprovado no crash-test da FIA
A Manor Marussia conseguiu ter o seu carro aprovado no crash-test da FIA e vai poder alinhar o modelo modificado de 2014 no grid de largada do GP da Austrália
Agora está tudo pronto para a ida da Manor Marussia ao GP da Austrália. Em sua conta no Twitter, a equipe informou que o carro de 2014 – que recebeu modificações para se adequar ao novo regulamento – foi aprovado no crash-test da FIA realizado nesta quinta-feira (5).
Mais cedo, a o diretor-esportivo da equipe, Graeme Lowdon, admitiu que ainda não sabe até quando vai utilizar o carro de 2014, mas garantiu que um fracasso no início do campeonato possivelmente vai influenciar na decisão do time em colocar o novo modelo nas pistas.

Esta quinta-feira também marcou a oficialização do nome do francês Nicolas Perrin como novo Engenheiro-Chefe de corridas do time.
Will Stevens já está garantido para a disputa da temporada 2015 da F1, mas o nome de quem será o seu companheiro na Manor ainda não foi revelado. De acordo com Lowdon, o time está em conversas avançadas com alguns jovens pilotos e o escolhido, nas palavras do diretor, vai precisar ter bom temperamento e entender as condições pelas quais o time passa.
Our big news of today is that we have now passed the FIA crash tests. Well done team! That's it – we're all set for Melbourne! #F1
— Manor F1 Team (@ManorF1Team) March 5, 2015

A Sky Italia revelou que o espanhol disse a pessoas próximas que sentiu um choque segundos antes do acidente nos treinos coletivos em Barcelona. A TV italiana afirmou que Alonso disse a seu empresário e familiares que sentiu um "grande choque nas costas" quando estava a 215 km/h na curva 3 do circuito catalão naquele domingo, 22 de fevereiro. A informação sobre o choque havia sido ventilada no mesmo dia do ocorrido e foi veementemente refutada pela McLaren e seus membros.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube