Presença constante na zona de pontuação, Massa fala em fazer melhor e vê top-5 possível no Canadá

Felipe Massa afirmou que a meta para este fim de semana é conquistar um top-5 no GP do Canadá. Brasileiro citou as diferenças entre os traçados de Mônaco e o de Montreal e avaliou que a Williams pode ser competitiva também em Baku e na Áustria

Felipe Massa se mostrou confiante para o GP do Canadá deste fim de semana. Nesta quinta-feira (9), durante uma coletiva de imprensa em Montreal, o brasileiro colocou o top-5 como meta no GP do Canadá e avaliou que o traçado é melhor para o carro da Williams do que a pista de Mônaco.
 
Felipe Massa acredita na competitividade da Williams em Montreal (Foto: Xavi Bonilla/Grande Prêmio)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Questionado se acredita na possibilidade de brigar pelo top-5, Massa respondeu: “Sim, com certeza. Espero que sejamos competitivos nesta pista”.

 
“Mas não só nesta pista, também em Baku e na Áustria. Ou seja, há muitos circuitos pela frente em que podemos ser competitivos, por conta da natureza da pista”, apontou. “Espero que possamos lutar pelo top-5 e quem sabe até mesmo pelo pódio. Queremos continuar somando pontos e temos de seguir trabalhando”, avisou.
 
Depois do décimo posto nas ruas do Principado, Massa reconheceu que não teve uma performance boa o bastante na etapa anterior, mas destacou que as características diferentes de Montreal devem beneficiar a Williams.
 
“Canadá é um circuito bem melhor para nós que Mônaco”, destacou. “Você sempre quer mais. Nós temos pontuados constantemente, mas um ponto em Mônaco não foi suficiente”, concluiu.
 

O GRANDE PRÊMIO vai transmitir, como de costume, os treinos livres, a classificação e a corrida em Montreal no tradicional TEMPO REAL. E sugere a todos a seguir nossa conta no Twitter — também com transmissão alternativa de todas as atividades em pista —, curtir nossa página no Facebook e ficar ligado em nosso Instagram.

Que tal participar do Fantasy F1 e concorrer a prêmios? Inscreva-se no 'Fantasy F1 Grand Prix du Canada (RtAD) 2016'.

Funciona assim: forme uma equipe com um orçamento de 115 milhões de euros. Seus pilotos marcarão pontos com base nos resultados das corridas (pontos de corrida) e na diferença entre a posição final e a posição da qualificação (pontos de bônus).

Ficou interessado? Vem e entre nesta com a gente.

 
PADDOCK GP #32 DEBATE MotoGP, F1, INDY E STOCK CAR

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube