Presidente da FIA reconhece dificuldade de impor teto orçamentário e defende “regulamento que impacte custos atuais”
Presidente da FIA (Federação Internacional de Automobilismo), Jean Todt avaliou que apenas a imposição de um teto orçamentário não será suficiente para tornar a F1 financeiramente mais saudável. Dirigente defendeu uma combinação de medidas
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Relacionadas
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;
“Nós temos falado sobre controle de custos/teto orçamentário há algum tempo. Acho que é uma boa ação, mas, para mim, tem de ser uma combinação”, disse Todt. “Precisamos fazer um regulamento que tenha um impacto nos custos atuais”, defendeu.
PIETRO FITTIPALDI REVELA QUE NEGOCIOU COM A SAUBER PARA 2018
.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
📩 NEWSLETTER GP
Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!