Promotor do GP do México relata venda de mais de 80% dos ingressos de 2016 e acena com aumento de capacidade do autódromo
Alejandro Soberón, diretor-executivo da empresa promotora do GP do México, a CIE, prometeu que quem for ao Hermanos Rodríguez entre os dias 27 e 30 de outubro vai ter uma experiência melhor que no ano passado. Pelo fluxo das vendas, mais gente que em 2015 deve estar nas arquibancadas
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
A reestreia do GP do México na F1 após 23 anos, em 2015, foi um dos grandes momentos da temporada. Apaixonado pelo automobilismo, o público mexicano fez barulho e promoveu uma das festas mais marcantes dos últimos anos durante todo o final de semana. Mais de 336 mil pessoas estiveram no Hermanos Rodríguez durante os três dias do final de semana – e o número pode ser aumentada para 2016.
A afirmação é de Alejandro Soberón, diretor-executivo da promotora do GP mexicano, a CIE. Em entrevista ao site norte-americano 'Motorsport.com', Soberón disse que a experiência do público vai ser melhor em 2016 e abriu a possibilidade de mais lugares para o público.
"Estamos muito contentes com a maneira como o ano passado aconteceu, mas sempre podemos melhorar. Abrimos a venda de ingressos há três semanas e já vendemos entre 80 e 81% do objetivo traçado ano passado. Estamos bem, há muito interesse estrangeiro – isso aumentou em relação ao evento do ano passado", disse.
Pódio do GP do México de F1 (Foto: LAT Photographic)
"Estamos otimistas com a corrida deste ano. Até estamos pensando em aumentar um pouco a capacidade da arquibancada. Não temos duvida de que venderemos tudo", seguiu.
Ainda segundo o promotor, o GP do México de 2015 rendeu cerca de R$ 850,3 milhões à economia mexicana, bem como pouco mais de R$ 1 bilhão de exposição de mídia internacional.
"2015 foi um desafio, mas estamos orgulhosos pelo México ter surpreendido o mundo. O perfil do evento criou expectativa, e realmente acreditamos que o conceito da corrida foi acertada – assim como integrar o estádio à experiência do fã. Funcionou muito bem. Temos uma equipe trabalhando duro para dar aos fãs a melhor experiência. Estamos felizes, mas muito ocupados", finalizou.
O GP do México acontece em 30 de outubro.
VEJA A EDIÇÃO #21 DO PADDOCK GP, QUE ABORDA F1 E MOTOGP
Relacionadas google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”; |
fechar
function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n var zoneid = (parent.window.top.innerWidth
document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);