Quais os horários do GP da Cidade do México da Fórmula 1 2023

A temporada 2023 da Fórmula 1 chega à 19ª etapa neste fim de semana, com a realização do GP da Cidade do México. E o GRANDE PRÊMIO separou todos os horários das atividades para você não perder nada!

Neste fim de semana, a temporada 2023 da Fórmula 1 chega à 19ª etapa, com a realização do GP da Cidade do México, no autódromo Hermanos Rodríguez. E o GRANDE PRÊMIO separou todos os horários das atividades para você não perder nada!

Por conta do fuso, a programação da F1 começa na tarde de sexta-feira (27), às 15h30 (de Brasília, GMT-3), com o treino livre 1. Depois, às 19h, acontece a segunda sessão do dia.

No sábado, pilotos e equipes partem para os últimos ajustes com o terceiro treino livre, às 14h30. A partir das 18h, os atores do espetáculo vão para a formação do grid de largada com a classificação.

Por fim, a corrida está marcada para domingo (29), às 17h.

Sergio Pérez corre em casa neste final de semana (Foto: Red Bull Content Pool)

O GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO e EM TEMPO REAL todas as atividades do GP da Cidade do México. No sábado e no domingo, classificação e corrida também contam com transmissão em SEGUNDA TELA, NA GPTV, EM PARCERIA COM A VOZ DO ESPORTE.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.