Quantos autódromos a F1 construiu na história? “Nenhum. É um esporte, não empresa”, diz Flavio Gomes

Apesar da promessa do presidente Jair Bolsonaro de que a F1 construiria um autódromo no Rio de Janeiro para a realização do GP do Brasil no local a partir de 2020, Flavio Gomes explicou no Paddockast um detalhe fundamental: a F1 é um esporte, não uma empresa, e nunca construiu um autódromo

No Paddockast #17, o podcast do GRANDE PRÊMIO, Flavio Gomes explicou que a F1 nunca construiu um autódromo na história, como afirmou o presidente Jair Bolsonaro ao anunciar a ida da categoria para o Rio de Janeiro em 2020, já que "não é uma empresa, é um esporte". 

O assunto começa aos 4:15. Ouça no player abaixo ou em sua plataforma preferida:  

 Ouça no Spotify

 Ouça no iTunes

 Ouça no Android

 Ouça no playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo 

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.