RB divulga escalação para pré-temporada e alterna Tsunoda e Ricciardo no Bahrein

RB vai alternar participações de Yuki Tsunoda e Daniel Ricciardo nos três dias de pré-temporada do Bahrein. Japonês abre e fecha a programação da equipe nos testes coletivos

A RB (Visa Cash App RB) divulgou na manhã desta quarta-feira (21) sua escalação para a pré-temporada da Fórmula 1. A equipe vai alternar as presenças de Yuki Tsunoda e Daniel Ricciardo, e cada um deles vai participar dos três dias de testes coletivos no Bahrein.

A programação da equipe começa com Tsunoda no carro no período da manhã de quarta-feira, enquanto Ricciardo assume o carro à tarde. Na quinta, o planejamento é o mesmo. Por fim, os dois pilotos invertem na sexta, com Daniel de manhã e Yuki à tarde.

Cada dia de teste terá início às 4h (no horário de Brasília), com quatro horas de atividade pela manhã, seguidas de um intervalo de uma hora para almoço. Às 9h, os testes retornam para mais quatro horas de ação.

O GRANDE PRÊMIO acompanha a pré-temporada completa da F1 2024, de quarta a sexta-feira, com direito a Briefing após cada um dos dias de atividades, analisando tudo que rolou na pista.

O campeonato está previsto para começar oficialmente no dia 2 de março, também em Sakhir, com a 20ª edição do GP do Bahrein.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Ricciardo vai assumir o carro na tarde desta quarta-feira no Bahrein (Foto: Red Bull Content Pool)
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.