Recuperado de acidente na Corrida dos Campeões, Wehrlein é liberado para segundo teste da pré-temporada da F1

Recuperado das lesões sofridas em um forte acidente na Corrida dos Campeões, Pascal Wehrlein foi liberado pelos médicos para participar da segunda bateria de testes da F1. Germânico foi substituído por Antonio Giovinazzi na primeira semana em Montmeló

 

Pascal Wehrlein está de volta. Depois de ser barrado pelos médicos na primeira sessão de testes coletivos da F1, o germânico foi liberado para participar da segunda bateria da pré-temporada em Barcelona.

 
O germânico sofreu um acidente bastante forte durante a disputa da Corrida dos Campeões em janeiro. Na prova disputada em Miami, o alemão perdeu o controle do carro, tocou em Felipe Massa e foi parar na barreira de pneus, machucando o pescoço.
Pascal Wehrlein volta às pistas no segundo teste coletivo da F1 (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Por conta da lesão, Wehrlein, que trocou a Manor pela Sauber na temporada 2017 da F1, foi substituído por Antonio Giovinazzi na primeira semana de testes.
 
Autorizado pelos médicos, Wehrlein vai estrear no comando do C36 na terça-feira em Montmeló. A Sauber ainda não divulgou a programação dos quatro dias de exercícios.

PADDOCK GP #67 RECEBE OZZ NEGRI E DEBATE TESTES DA F1 EM BARCELONA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube