Red Bull cozinha Pérez antes da temporada enquanto prepara substituto para 2025

Depois de ser coadjuvante na temporada 2023, Sergio Pérez precisa encarar a pressão da Red Bull antes mesmo do início do próximo ano — e sofrer com a possível perda vaga na equipe taurina

O desempenho de Sergio Pérez ao longo da temporada 2023 da Fórmula 1 deixou a Red Bull preocupada para o futuro. Apesar do contrato renovado, o mexicano está ameaçado e o processo de cozimento já começou antes mesmo da virada do ano.

Christian Horner, chefe da equipe taurina, até deu um voto de confiança para Pérez, mas avisou que o piloto “é quem tem lugar a perder”. Depois, evitou comentar sobre o futuro do mexicano e pontuou que vai “lidar na hora” sobre uma possível renovação.

Relacionadas


Enquanto isso, a Red Bull começa a analisar suas opções para companheiro de Max Verstappen em 2025, ou até mesmo durante a próxima temporada — o que não seria novidade —, e vê quem pode substituir Pérez e andar em alto nível no grid.

Essa nova ameaça a Pérez é o assunto do vídeo de Pedro Luis Cuenca no GP às 10 de hoje.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.