Red Bull destaca pilotos em vídeo após vencer pela 100ª vez na Fórmula 1

Max Verstappen levou a Red Bull a 100 triunfos na F1 no GP do Canadá, e taurinos divulgaram vídeo em que destacam pilotos que já venceram pela equipe ao longo dos anos

Dona de 100 vitórias na Fórmula 1 após o triunfo de Max Verstappen no GP do Canadá, no último domingo (18), a Red Bull produziu um pequeno vídeo sobre o tema e homenageou rapidamente cada piloto que já venceu uma corrida pela equipe. Mais de 14 anos se passaram entre a primeira, no GP da China de 2009, e a 100ª, em Montreal.

No total, cinco pilotos já venceram pela Red Bull na Fórmula 1: o primeiro foi Sebastian Vettel, na mencionada disputa em Xangai, antes de Mark Webber conquistar seu primeiro triunfo na Alemanha, também em 2009.

▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Red Bull exaltou pilotos vencedores após chegar ao 100º triunfo na F1 (Vídeo: Red Bull)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Daniel Ricciardo foi o nome seguinte a vencer com as cores da equipe, no GP do Canadá de 2014, antes de Max Verstappen escrever seu nome na história da Red Bull pela primeira vez no GP da Espanha de 2016. Por fim, Sergio Pérez triunfou no GP do Azerbaijão de 2021 e também entrou para a seleta lista.

No total, a divisão acontece da seguinte forma: Verstappen possui 41 vitórias, Vettel tem 38, Webber venceu nove, Riccardo triunfou em sete e Pérez levou a melhor em cinco oportunidades.

GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades da Fórmula 1 2023 AO VIVO e EM TEMPO REAL. A próxima etapa está marcada para acontecer entre 30 de junho e 2 de julho, com o GP da Áustria. No sábado e no domingo, há também a segunda tela, em parceria com a Voz do Esporte.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.