Ricciardo elogia Red Bull e espera luta por pódio na Malásia, mas anuncia objetivo: “Ficar à frente da Ferrari”

Daniel Ricciardo vai largar na quarta posição no GP da Malásia, partindo de uma segunda fila toda da Red Bull. Numa pista que deveria ser uma força da Ferrari, ficar atrás apenas da Mercedes é um positivo. Agora resta brigar pelo pódio

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

A Red Bull nem deu chances para a Ferrari clamar o posto de segunda força no treino de classificação deste sábado (1) para o GP da Malásia. Com Lewis Hamilton e Nico Rosberg sumindo na primeira fila, Max Verstappen e Daniel Ricciardo trancaram a segunda. O australiano, assim como o holandês, elogiou o trabalho que a Red Bull fez na noite da sexta-feira e disse que espera uma boa briga pelo pódio entre os dois.

 
Ricciardo explicou como foi sua classificação e elogiou também o ritmo de corrida da Red Bull, exemplificado pelas long runs que Verstappen fez durante a sexta-feira. O objetivo maior é bater a Ferrari.
 
"Foi uma classificação legal e bem limpa. Forcei bem nos primeiros dois setores, acho que tirei mais dos pneus comparados ao último setor, onde tive dificuldades com tração e perdi algum tempo. Em relação a onde estávamos ontem, estou bem feliz. Fizemos algumas mudanças durante a noite que me ajudaram hoje aqui, eu estava mais confortável no carro", disse.
Daniel Ricciardo (Foto: Getty Images/Red Bull Content Pool)
"Nosso ritmo de corrida está bom também como vimos dos treinos de Max ontem. Devemos ter uma boa batalha pelo pódio amanhã e vamos tentar ficar à frente das Ferrari. Elas são normalmente muito boas com os pneus aqui, mas temos um jogo extra de macios para a corrida que deve nos fazer bem. Como time, estamos animados por fechar a segunda fila nesse circuito e devemos ter uma boa corrida nas mãos", encerrou.
 
O GP da Malásia larga às 4h (de Brasília), e o GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO e EM TEMPO REAL.
 
PADDOCK GP #48 RECEBE DENNIS DIRANI E DISCUTE MOTOGP, STOCK CAR E F1

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube