Ricciardo exalta iniciativa e coragem da Renault e se mostra otimista por futuro

Daniel Ricciardo celebrou a contratação de Pat Fry e se mostrou otimista com o futuro da Renault na Fórmula 1. Australiano destacou a iniciativa e a coragem da equipe

Daniel Ricciardo se mostrou otimista com o futuro da Renault na Fórmula 1. O australiano celebrou a chegada de Pat Fry e exaltou a iniciativa e a coragem do time comandado por Cyril Abiteboul.
 
Em meio a rumores de que a Renault pode deixar a F1, Ricciardo destacou que a equipe segue empenhada em evoluir e disposta a mudar.
Daniel Ricciardo (Foto: Renault)
Paddockast # 41
MAIORES VITÓRIAS DE HAMILTON NA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

“Quando vim para o time, ainda tinham algumas peças móveis”, disse Ricciardo. “E acho que neste ano, com certeza, ainda não ficou perfeito. Então ainda tem algumas partes móveis rolando e, acho, algumas áreas sendo arrumadas”, seguiu.
 
“Então acho que, com a chegada de Pat ― eu ainda não o conheci, não trabalhei com ele antes ou nada assim ―, ele tem, obviamente, muita experiência, então estou ansioso por isso”, comentou. “E acho que mais ainda pelo que vejo na equipe em termos deles reconhecerem que ainda tem alguns lugares em que podemos ser melhores, então o fato de eles estarem agindo assim, gosto da iniciativa deles”, comentou.
 
“E, obviamente, vamos ver se são as decisões certas. Mas é preciso coragem para fazer mudanças, e eu respeito isso”, concluiu. 
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar