Ricciardo se apresenta à McLaren em Woking e inicia trabalho para temporada 2021

Daniel Ricciardo conhece sua casa nova nesta quarta-feira. Depois do período de férias, boa parte delas na Califórnia, o australiano desembarcou na sede da McLaren. E nem a máscara disfarçou o habitual sorriso

Daniel Ricciardo fez sua primeira visita oficial à Woking, fábrica da McLaren. Após muita expectativa, a equipe postou em suas redes sociais nesta quarta-feira (3), as imagens do australiano conhecendo a casa da temporada 2021.

Nas fotos divulgadas pelo time britânico, é possível ver o piloto nascido em Perth bastante entretido com o passeio. Ainda, mesmo com a máscara, já laranja na cor da esquadra, é possível ver o sorriso.

Ricciardo fez sua primeira visita à Woking, fábrica da McLaren (Foto: McLaren)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Após dois anos na Renault, onde conseguiu dois pódios, o competidor de 31 anos passa a defender a equipe inglesa como companheiro de Lando Norris. Mas já deixou claro: apesar do perfil brincalhão, não vai fazer show de comédia no time.

Agora, Ricciardo se prepara para estrear com a McLaren que, inclusive, já anunciou a data em que vai apresentar o MCL35M, carro para a temporada 2021. O evento está previsto para 15 de fevereiro, às 16h (horário de Brasília).

O dono de sete vitórias na Fórmula 1 não foi o único a conhecer sua nova fábrica. Em janeiro, Sergio Pérez fez a primeira visita a Milton Keynes, da Red Bull, e aproveitou para moldar o banco. Sebastian Vettel também apareceu na Aston Martin – e com um visual que surpreendeu.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube