Ricciardo se esquiva de brincadeiras e nega “show de comédia” com Norris na McLaren

Daniel Ricciardo manterá a personalidade bem humorada em 2021, mas não quer que a ida para a McLaren se torne um "show de comédia" ao lado do companheiro Lando Norris

Daniel Ricciardo é conhecido por ser um dos melhores pilotos da Fórmula 1, mas também conquista o carisma dos fãs pelo seu jeito extrovertido e de sorriso sempre aberto. Com a transferência para a McLaren em 2021, o público espera uma grande química entre o australiano e o também bem humorado Lando Norris, mas ele tratou de colocar freios nas expectativas.

Em entrevista à emissora inglesa Sky Sports, Ricciardo mandou um recado sério aos fãs do time de Woking, firmando seu compromisso na evolução da equipe, que terminou 2020 com a terceira posição no Mundial de Construtores.

“É algo que eu quero reiterar a todos que assistem e todos os fãs da McLaren. Não será um show de comédia. Vou lá para trabalhar, para melhorar o carro”, declarou o australiano de 31 anos.

Daniel Ricciardo leva sua costumeira alegria para a McLaren em 2021 (Foto: Renault)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Ricciardo chega na McLaren para substituir o espanhol Carlos Sainz, que se transferiu para a Ferrari. Daniel admitiu que a personalidade bem humorada não vai mudar, mas apenas que está focado no trabalho

“Minha personalidade não muda, então eu gosto do que faço, mas certamente não estarei lá para fazer um casal de memes ou qualquer destas coisas descritas”, completou.

A estreia de Ricciardo pela McLaren acontecerá no dia

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube