Ricciardo se diz “puto” por nova falha no motor no Japão e admite: “É difícil seguir em frente”

Daniel Ricciardo teve um ataque de fúria ao deixar o carro da Red Bull após mais uma falha no motor na classificação do GP do Japão. O australiano admitiu que não está fácil se manter motivado

Daniel Ricciardo teve mais um grande revés neste sábado (6) no Japão. Durante o Q2, o australiano voltou a ter problemas no motor e deixou o carro extremamente irritado, gritando muito. Pouco depois, explicou que estava com muita raiva e que espera uma corrida muito complicada. 
 
Ricciardo, que viu o companheiro Max Verstappen em terceiro no grid, estava muito frustrado na entrevista. O australiano sai em 15º se não tomar uma nova punição.

Red Bull Content Pool)" />
Daniel Ricciardo saiu irado do carro após nova quebra (Foto: Getty Images/Red Bull Content Pool)

"Eu estourei minhas cordas vocais gritando de raiva ali. Estou puto. Senti que tinha perdido potência antes da última curva e aí já abri a volta assim. Já deu para ver ali que era algo terminal mesmo no motor", disse.

 
O piloto do #3 lamentou a posição ingrata no grid e admitiu que está complicado seguir com a cabeça em pé.
 
"A classificação é muito importante aqui, como sempre. É complicado seguir, mas vou tentar o que eu puder. Não sei o que dizer, é bem doloroso", completou.
 
A largada do GP do Japão está marcada para 2h10 (horário de Brasília) deste domingo. O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO e em TEMPO REAL.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube