F1

Ricciardo vê Renault “em fase de construção”, mas garante resultado até fim do ano: “Pode escrever”

Daniel Ricciardo admitiu sua decepção dos resultados conquistados pela Renault até aqui, mas garantiu que o time vai conseguiu um desempenho melhor até o fim do ano. Australiano avaliou que a escuderia ainda está em fase de construção

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo
Daniel Ricciardo acredita que a Renault vai começar a mostrar resultados ainda neste ano. O australiano admitiu sua decepção com a fase atual, mas considerou que o time ainda está em fase de construção.
 
Até aqui, a Renault sofreu com muitos problemas de confiabilidade. Ricciardo, aliás, só terminou duas corridas na zona de pontuação e soma só oito pontos, 129 a menos que o líder Lewis Hamilton.
 
Ainda assim, Ricciardo fala em ser paciente, já que a “complexa” F1 demanda tempo. 
Daniel Ricciardo admitiu que precisa de paciência em F1 que demanda tempo (Foto: Renault)
Paddockast #20
Punições tardias, circuitos chatos... O que tem de acabar no esporte a motor?



“Em termos de resultados, não estou exatamente onde gostaria de estar, mas a atmosfera e a energia do time são excelentes”, disse Ricciardo ao jornal francês ‘L’Equipe’. “Só tenho de aprender a ser paciente”, seguiu.
 
“A F1 é uma ciência complexa que demanda tempo. Eu tenho contrato até 2020. Os resultados são um pouco decepcionantes no momento, mas nós ainda estamos na fase de construção”, comentou. “Estou confiante de que os resultados vão começar a chegar antes do fim da temporada. Pode escrever isso”, concluiu.
 
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.