Rivais elogiam “fantástico” Ricciardo, e Alonso resume: “Acho que é ele quem está liderando a equipe campeã”

Batidos por Daniel Ricciardo no fim do GP da Hungria, Fernando Alonso e Lewis Hamilton elogiaram a atuação do australiano. Piloto da Ferrari avaliou que o vencedor de Hungaroring é quem está liderando a Red Bull

A cobertura completa do GP da Hungria no GRANDE PRÊMIO
As imagens do domingo da F1 em Hungaroring

Não foi só da Red Bull que Daniel Ricciardo arrancou elogios após o triunfo no GP da Hungria. Superados pelo australiano na parte final da corrida, Fernando Alonso e Lewis Hamilton também se renderam a atuação do rubro-taurino, que venceu pela segunda vez na temporada.
 
Segundo colocado em Hungaroring, Alonso afirmou que Ricciardo está fazendo um trabalho fantástico e avaliou que Sebastian Vettel não é mais o líder da tetracampeã Red Bull.
Fernando Alonso também ficou encantado com a atuação de Daniel Ricciardo na Hungria (Foto: Ferrari)
“Sim, definitivamente ele se estabeleceu aqui. Acho que é ele quem está liderando a equipe campeã”, opinou. “Ele está fazendo um trabalho fantástico neste ano”, elogiou.
 
“Em Hockenheim, eu tinha pneus novos que possivelmente me permitiram ultrapassá-lo com certa vantagem, mas, mesmo assim, não foi nada fácil. Hoje, realmente não tinha ferramentas para lutar, mas dei o meu melhor”, comentou. “De qualquer forma, temos de dar os parabéns a ele por hoje, por todo o campeonato. Creio que teremos disputas interessantes nos próximos anos”, completou.
 
Também vindo de uma ótima exibição na Hungria, Hamilton concordou com a explanação de Alonso e disse que Ricciardo não só é um dos caras mais legais do paddock, mas também um dos melhores pilotos do grid.
 
“Como Fernando disse, Daniel está guiando de forma fantástica e desde o início do ano. Quer dizer, não é só agora, durante todo o ano ele mostrou capacidade e vem crescendo de vento em popa”, avaliou. “Não é só um dos caras mais legais do paddock, mas também um dos melhores pilotos aqui, com certeza”, concluiu. 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube