Grosjean passa por cirurgia no polegar esquerdo e revela estar “sem muitas dores”

Romain Grosjean precisou de uma operação no ligamento do polegar esquerdo, ainda resquício do impressionante acidente sofrido no GP de Sakhir. Novamente no hospital, o ex-piloto da Haas agradeceu o carinho dos fãs e diz que que passa bem

Romain Grosjean usou suas redes sociais para avisar os fãs que está bem após uma cirurgia para reparar um ligamento rompido do polegar esquerdo após o grave acidente sofrido no GP do Bahrein.

Na largada da primeira das etapas em Sakhir, Grosjean tocou a AlphaTauri de Daniil Kvyat, perdeu o controle do carro e foi na direção do muro. O guard-rail não conteve sua Haas, que foi partida ao meio e explodiu. Apesar das chamas, o franco-suíço escapou sozinho após 28s.

“Bom dia a todos, desejando a vocês um lindo dia. Uma boa noite de sono e sem muitas dores, mas muitas mensagens escritas”, brincou Grosjean nas redes sociais nesta quarta-feira (16).

A chocante imagem do carro de Grosjean partido ao meio (Foto: AFP)

Siga o GRANDE PRÊMIO nas redes sociais:
YouTube | Facebook | Twitter Instagram | Pinterest | Twitch | DailyMotion

Antes da cirurgia, o ex-piloto de Fórmula 1 afirmou que ainda precisa de mais três semanas para se recuperar das queimaduras sofridas no acidente e mais quatro a seis semanas de imobilização no polegar por conta do ligamento rompido, mas exaltou que “existem pequenas vitórias todos os dias”.

O acidente no GP do Bahrein encerrou brevemente a passagem de Romain Grosjean pela Fórmula 1. Sem contrato com a Haas, o piloto faria sua despedida da equipe no GP de Abu Dhabi deste ano, mas acabou sendo substituído por Pietro Fittipaldi nas duas etapas finais da temporada.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

https://open.spotify.com/episode/56EWZtjjXZerTSc5mEGdpr?si=dXJwGloaQQ6ZEGdY1gUInQ&nd=1
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar