Rosberg nega surpresa por ver Hamilton cumprimentá-lo após vitória em Cingapura e reitera: “Há respeito entre nós”

Lewis Hamilton reconheceu a melhor forma do rival Nico Rosberg e foi o primeiro a cumprimentá-lo pela vitória no GP de Cingapura. O alemão, que voltou à liderança do campeonato, entende que foi uma reação normal e ressaltou que o respeito entre eles segue o mesmo

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Ainda que a rivalidade entre Nico Rosberg e Lewis Hamilton esteja mais acirrada a cada dia, na esteira da luta parelha pelo título da temporada 2016, há respeito entre os dois. Uma prova disso foi vista no último domingo (18). Como exemplo de espírito esportivo, Hamilton reconheceu a melhor forma de Rosberg e foi o primeiro a cumprimentá-lo pela vitória no GP de Cingapura, em Marina Bay
 
Terceiro colocado na corrida, Lewis perdeu a liderança do Mundial exatamente para Rosberg, que agora tem oito pontos à sua frente. Nico ressaltou que ‘há respeito” entre os companheiros de equipe na Mercedes e deixou claro que não se surpreendeu com o gesto de Hamilton ao fim da corrida.

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

Lewis Hamilton cumprimentou o vencedor Nico Rosberg no final da corrida em Cingapura (Foto: Mercedes)
“Não, não… a relação entre nós ainda está aí. Tive um bom fim de semana, de modo que é normal que ele reconheça. Gosto de fazer exatamente o mesmo quando acontece o contrário, como já fiz no passado”, comentou o líder do campeonato em entrevista à revista alemã ‘Auto Bild’.
 
Rosberg também não escondeu a felicidade por tomar conhecimento dos elogios de Toto Wolff. O chefe da Mercedes exaltou seu desempenho após a vitória em Cingapura e disse que a performance representou “o melhor Nico que eu já vi”. “É bom escutar isso. São palavras agradáveis de Toto”, comemorou.
PADDOCK GP #46 TRAZ BOB KELLER E DEBATE VITÓRIAS DE FRAGA E PEDROSA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar