Russell agradece Hamilton e Alonso, mas diz que elogios “não podem entrar na cabeça”

George Russell é uma das grandes promessas da Fórmula 1 e já foi elogiado por diversos pilotos do grid. O britânico se sente lisonjeado, mas reforça que sua maior pressão é interna e, por isso, abstrai a maior parte das declarações

George Russell está apenas na segunda temporada na Fórmula 1, mas atrai atenção de diversos fãs da categoria, dirigentes de equipes e até mesmo pilotos do grid. Após o acidente sofrido no GP da Emília-Romanha, quando perdeu o controle do carro atrás do safety-car, foi consolado por Lewis Hamilton, Romain Grosjean e Fernando Alonso, que o consideraram um futura estrela.

Após o acidente em Ímola, Hamilton disse a Russell que “erros acontecem, é normal sentir essa dor”. Romain Grosjean foi outro que o elogiou, afirmando que o britânico “é gigante”. Já Fernando Alonso, disse que o piloto da Williams é “a maior promessa da F1”.

Para o piloto da Williams, os elogios são bons, mas não pode entrar em uma zona de conforto por conta disso. Atualmente, Russell ainda não possui pontos na F1 e este é seu principal objetivo antes de subir para uma equipe maior no grid.

Siga o GRANDE PRÊMIO nas redes sociais:
YouTube | Facebook | Twitter Instagram | Pinterest | Twitch | DailyMotion

Russell ainda busca o primeiro ponto na F1, mas já recebe elogios (Foto: Williams)

“Eu obviamente agradeço muito esses comentários, sem sombra de dúvida. Mas é uma espécie de ruído de fundo porque, na realidade, eu sei que preciso continuar trabalhando toda semana. E por mais fantástico que seja ganhar elogios desses caras, preciso melhorar meu trabalho nas pistas”, disse ao site RaceFans.

“Sempre tentei não deixar esses comentários entrarem na minha cabeça. Faço isso por mim e pela minha família. E a maior pressão que tenho é de mim mesmo, não de qualquer outra pessoa”, acrescentou.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.