Sainz aprova desempenho em ano de estreia, mas vê 2015 como “uma das temporadas mais azaradas da carreira”
Enquanto esteve na pista, Carlos Sainz fez um trabalho bastante razoável neste ano de estreia na F1 pela Toro Rosso. Entretanto, o madrileno de 21 anos teve de conviver na maior parte da temporada com quebras e abandonos que, se não acontecessem, poderiam lhe colocar numa posição muito melhor que o 15º no Mundial. Restando duas corridas para o fim da temporada, o jovem soma 18 pontos


GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube