Sainz vibra e diz que 5º lugar da Hungria teve “gosto melhor” que da Alemanha
Carlos Sainz viu o resultado que conseguiu na Alemanha se repetir na Hungria, mas agora foi ainda melhor: sem a insanidade de Hockenheim, o que aconteceu em Hungaroring foi muito mais real

"Estava pensando da mesma forma que com Ricciardo em Silverstone. Tentei colocar o carro nos lugares certos, não cometer erros e não oferecer uma chance. O ritmo que eu tive aqui ajudou, claro, mas não tinha muita aderência na pista. Quando você tenta brigar com uma Ferrari, é que está num dia bom", finalizou.
Paddockast #27 Schumacher e Vettel: UNIDOS POR UM RECORDE |
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube