São Paulo amanhece nublada e com previsão de chuva no primeiro dia de treinos da F1 em Interlagos

Como tem acontecido nas últimas semanas, a sexta-feira (9) em São Paulo amanheceu nublada e com previsão de chuva. A temperatura não deve passar dos 24°C

A previsão do tempo não é das mais animadoras para esta sexta-feira (9) em São Paulo. Tal qual tem acontecido nas últimas semanas na capital paulista, o dia amanheceu nublado e com previsão de chuva.
 
No primeiro dia de atividades na pista para o GP do Brasil, a chance de chuva está na casa dos 80%, especialmente no período da tarde e da noite. A temperatura também sobe pouco, variando entre 16 e 24°C.
Previsão é de chuva nesta sexta-feira (Foto: Juliana Tesser/Grande Prêmio)
A umidade relativa do ar fica entre 64 e 98%, com os ventos atingindo velocidades de até 25 km/h.
 
GRANDE PRÊMIO cobre ‘in loco’ o GP do Brasil de F1 com os repórteres Evelyn Guimarães, Felipe Noronha, Fernando Silva, Gabriel Curty, Juliana Tesser, Nathalia De Vivo e Pedro Henrique Marum, e o fotógrafo Rodrigo Berton. Acompanhe tudo aqui.
 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.