Sauber acumula troca de nomes na F1 e perde identidade dentro do grid

A Sauber novamente mudou de nome e já tem outra nomenclatura programada para 2026. Afinal, qual a identidade da equipe? É o assunto do GP às 10 de hoje

A Sauber anunciou neste 1º de janeiro de 2024 que vai se chamar Stake após a saída da Alfa Romeo da Fórmula 1. A nomenclatura é válida até a chegada da Audi, em 2026, quando a montadora alemã vai se colocar em destaque.

Além de Alfa Romeo, no passado a Sauber também já se chamou BMW. Agora, com nova troca de nome e outra programada para daqui dois anos, o time suíço parece perder sua identidade dentro do grid e sumir cada vez mais. Na pista, por exemplo, poucos lembram de Valtteri Bottas e Guanyu Zhou.

A falta de personalidade da Sauber ou Stake — ou o nome que você preferir chamar — é o assunto do vídeo de Pedro Luis Cuenca no GP às 10 de hoje.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.