Vettel espera “resposta em breve” sobre permanência na Aston Martin em 2022

Sebastian Vettel comentou sobre a animada semana no mercado da Fórmula 1 e afirmou que espera uma definição sobre a permanência na Aston Martin para 2022 em breve

RUSSELL, BOTTAS e ALBON MOSTRAM NOVA CARA DO GRID DA F1 2022 + O ESTADO DE SCHUMACHER | TT GP #29

Sebastian Vettel falou sobre as negociações para permanência na Aston Martin. O alemão tetracampeão mundial está na primeira temporada pela equipe após deixar a Ferrari ao fim de 2020. Pela equipe britânica, subiu ao pódio no GP do Azerbaijão, e chegou a repetir o feito na Hungria antes de ser desclassificado.

Com diversos anúncios sobre vagas no grid de 2022 fechadas, Vettel virou alvo de pauta após uma reportagem do site da revista alemã Auto Motor und Sport citar que Lawrence Stroll, dono da equipe, chegou a procurar o bicampeão mundial Fernando Alonso para substituir o alemão no próximo ano, mas o bicampeão mundial optou por renovar o vínculo com a Alpine. Vettel crê que terá uma resposta sobre renovação em breve.

GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do GP da Itália deste fim de semana AO VIVO e EM TEMPO REAL. E acompanhe aqui as últimas notícias sobre esportes e também fique a par do mundo dos esports e games.

“Não tem notícias sobre isso da minha parte. Estou falando com o time, é claro, e acho que teremos uma resposta em breve. Mas neste ponto, não temos notícias”, declarou o alemão na coletiva de imprensa pré-GP da Itália, que acontece neste fim de semana.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Sebastian Vettel foi o 13º no GP da Holanda (Foto: Aston Martin)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Ao lado do canadense Lance Stroll, Vettel somou 35 pontos e é o 12º colocado na atual temporada da Fórmula 1. Apesar de estar à frente do companheiro de equipe, o alemão esteve na zona de pontuação apenas em 4 das 14 corridas disputadas em 2021.

“Estamos falando um com o outro. Eu realmente gosto de trabalhar com a equipe, a atmosfera é ótima e creio que o futuro é brilhante. Não estou preocupado e sinto que teremos uma resposta em breve. Foi uma semana animada. É legal ver George recebendo a oportunidade de subir, bom ver o Alex voltar. Eu acho que com o talento que tem, merece um lugar na Fórmula 1″, concluiu, citando a contratação de George Russell pela Mercedes e a ida de Alex Albon para a Williams.

COMO A RED BULL CONTRA-ATACOU E FOI NO ERRO DA MERCEDES PARA VENCER O GP DA HOLANDA DE F1

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar