Vettel reaparece em Mônaco e visita paddock da F1 pela primeira vez desde aposentadoria

Tetracampeão mundial visitou sua última equipe na Fórmula 1 e chamou a atenção no paddock da categoria no primeiro dia em Monte Carlo. É a primeira vez do alemão após aposentadoria em 2022

Vettel de volta! O tetracampeão deu as caras no paddock da F1 em Mônaco na sexta-feira (Vídeo: Reprodução)

O GP de Mônaco, costumeiramente, conta com a presença de grandes celebridades que engrandecem o glamour do circo da Fórmula 1 no país. E a presença ilustre desta sexta-feira (26) foi nada mais, nada menos, que Sebastian Vettel.

O tetracampeão mundial da categoria foi visto dando um passeio pelos boxes de Monte Carlo. A Aston Martin registrou a visita do alemão em suas redes sociais. “Bom te ver por aqui novamente, Seb”, publicou.

De acordo com o Bild, Vettel veio de carro para a pista e estará no paddock apenas nesta sexta para uma conversa com Stefano Domenicali.

Sebastian Vettel visitou os boxes da Aston Martin em Monte Carlo (Foto: Aston Martin)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

GRANDE PRÊMIO analisa todas as atividades da Fórmula 1 em Mônaco no Briefing, programa que vai ao ar após o segundo treino livre, a classificação e a corrida principal, sempre no canal do GP no YouTube.

Além disso, o GRANDE PRÊMIO também comenta a definição do grid e a corrida em segunda tela na parceria com a Voz do Esporte. E acompanha AO VIVO e EM TEMPO REAL todas as atividades do GP de Mônaco. Logo mais, o TL2 está marcado para as 12h (de Brasília, GMT-3).

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.