Sem agente, Petrov afirma que vai cuidar de seu próprio futuro e prevê anúncio em breve

Sozinho após Oksana Kosachenko assumir o papel de diretora comercial da Caterham, Vitaly Petrov afirmou que cuidará sozinho de seu futuro. Russo destacou em breve vai revelar o que fará nos próximos meses

Fora da F1, Vitaly Petrov revelou que a partir de agora ele decidirá sozinho os rumos de sua carreira. O piloto russo perdeu sua agente depois que Oksana Kosachenko se juntou a Caterham como diretora comercial, responsável por buscar patrocínios para a equipe. 

 
A meta do competidor russo, que representou a Renault e a Caterham entre as temporadas de 2010 e 2012, é voltar ao grid da categoria na próxima temporada.
Meta de Petrov é voltar ao grid da F1 na temporada 2014 (Foto: LAT/Caterham)

“Vou controlar meu próprio futuro, decidindo quem vai trabalhar comigo e para quem eu vou trabalhar no próximo ano”, disse o russo em entrevista ao site ‘f1news.ru’. “Ocorrerão algumas mudanças. Não quero falar sobre isso agora, mas em um futuro próximo, tudo ficará claro”, garantiu. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.