Sem agente, Petrov afirma que vai cuidar de seu próprio futuro e prevê anúncio em breve

Sozinho após Oksana Kosachenko assumir o papel de diretora comercial da Caterham, Vitaly Petrov afirmou que cuidará sozinho de seu futuro. Russo destacou em breve vai revelar o que fará nos próximos meses

Fora da F1, Vitaly Petrov revelou que a partir de agora ele decidirá sozinho os rumos de sua carreira. O piloto russo perdeu sua agente depois que Oksana Kosachenko se juntou a Caterham como diretora comercial, responsável por buscar patrocínios para a equipe. 

 
A meta do competidor russo, que representou a Renault e a Caterham entre as temporadas de 2010 e 2012, é voltar ao grid da categoria na próxima temporada.
Meta de Petrov é voltar ao grid da F1 na temporada 2014 (Foto: LAT/Caterham)

“Vou controlar meu próprio futuro, decidindo quem vai trabalhar comigo e para quem eu vou trabalhar no próximo ano”, disse o russo em entrevista ao site ‘f1news.ru’. “Ocorrerão algumas mudanças. Não quero falar sobre isso agora, mas em um futuro próximo, tudo ficará claro”, garantiu. 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube