Sem culpar Albon, Magnussen fica “frustrado” com batida: “Vinha perto do top-10”

Kevin Magnussen evitou falar muito do acidente sofrido no GP da Inglaterra, mas não escondeu a decepção por ter abandonado ainda na primeira volta. O dinamarquês acredita que tinha chances de pontuar

Kevin Magnussen era um dos bons nomes do início do GP da Inglaterra, mas perdeu tudo ainda nos metros iniciais, quando se envolveu em um acidente com Alexander Albon. Neste domingo (2), o dinamarquês largou de 14º e vinha ganhando algum terreno, até que espalhou e, quando voltou, foi tocado pelo tailandês. Albon tomou 5s pelo enrosco, mas K-Mag nem falou sobre o rival, preferiu lamentar o abandono.

A pancada sofrida pelo dinamarquês da Haas foi forte, mas Kevin saiu ileso. Só triste, afinal, não teve a chance de repetir o ponto anotado na Hungria.

“Estou bem depois do acidente, só muito frustrado. Fiz uma ótima largada, ganhei muitas posições de novo. Senti que o carro estava bom ainda no grid, avisei meus engenheiros que o carro parecia bom”, disse.

F1; FÓRMULA 1; F1 2020; KEVIN MAGNUSSEN; ALEXANDER ALBON; GP DA INGLATERRA;
Kevin Magnussen abandonou logo na primeira volta (Foto: Reprodução)

Magnussen explicou que estava confiante com o trabalho feito junto da Haas, por isso, o sabor ainda mais amargo de deixar a disputa tão cedo.

“Estou muito decepcionado, acho que poderíamos fazer algo hoje, tínhamos nos preparado da melhor forma possível. Classificamos do melhor modo que deu, larguei bem, ganhei posições na primeira volta, estava perto do top-10. Parecia bom, muito frustrante”, completou.

Magnussen tem um ponto em 2020, o único anotado até aqui pela Haas na temporada.

Paddockast #72 | OS CARROS MAIS DOMINANTES DA HISTÓRIA DA F1
Ouça também: PODCASTS APPLE | ANDROID | PLAYERFM
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.