Sem dar detalhes, Maldonado revela negociações para voltar à F1 em 2017: “Estou bem otimista”

Pastor Maldonado revelou durante um evento na Colômbia que está negociando para voltar à F1 na temporada 2017. Venezuelano disse que não descarta outras categorias, mas se disse confiante em retornar ao Mundial

 

Pastor Maldonado ainda não desistiu de voltar para a F1. O piloto de 31 anos revelou que está trabalhando para estar no grid de 2017 e se mostrou confiante em suas possibilidades.

 
Maldonado passou por Williams e Lotus e esteve na F1 até 2015, quando perdeu o patrocínio na PDVSA em meio à crise do petróleo na Venezuela.
 
Falando à imprensa durante um evento no Autódromo de Tocancipa, na Colômbia, Pastor revelou que está negociando para retornar ao Mundial.
Pastor Maldonado quer voltar para a F1 em 2017 (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Estou conversando com alguns times e estou bem otimista”, disse Maldonado. 
 
Na lista de inscritos para a temporada 2017 divulgada pela FIA (Federação Internacional de Automobilismo), restavam apenas as vagas de Sauber, Manor e Mercedes com a inesperada aposentadoria de Nico Rosberg, que acabou por movimentar um pouco mais o mercado. 
 
“Infelizmente, algumas situações me forçaram a sair da F1 e, como vocês sabem, voltar pela porta da frente nunca é fácil”, comentou. “Primeiro, foi duro aceitar não estar na F1, mas, depois que eu vi a performance da Renault, fiquei bem. Agora estou negociando outra vez com alguns times e espero estar no grid da Austrália”, seguiu.
 
“Obviamente, eu não excluo outras categorias, mas a minha intenção é estar na F1”, completou.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube