Sem pressa de provar performance, Bottas nega que briga pelo título seja entre Vettel e Hamilton: “Só fizemos duas corridas”

Valtteri Bottas afirmou que não está com pressa para provar sua performance, mas reconheceu que precisa de bons resultados em breve para não afetar a classificação final. Finlandês avaliou que ainda é cedo para dizer que a briga pelo titulo esteja apenas entre Lewis Hamilton e Sebastian Vettel

 
Valtteri Bottas acredita que é muito cedo para dizer que a briga pelo título de 2017 da F1 está apenas entre Lewis Hamilton e Sebastian Vettel. Com uma vitória cada, os pilotos de Mercedes e Ferrari estão empatados com 43 pontos, com o britânico levando vantagem apenas no quesito pole-position, uma vez que largou na frente na Austrália e na China.
 
Em seu ano de estreia na Mercedes depois de ser o escolhido para substituir Nico Rosberg, Bottas aparece em quarto na tabela de classificação, 20 pontos atrás do companheiro de equipe.
Valtteri Bottas negou que Vettel e Hamilton sejam os únicos na briga pelo título (Foto: Mercedes)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Nesta quinta-feira (13), às vésperas do GP do Bahrein, Bottas avaliou que é cedo para dizer que apenas Hamilton e Vettel vão brigar pelo time, mas reconheceu que precisa começar a melhorar seus resultados. Mesmo assim, o finlandês assegurou que não tem pressa em provar sua performance.
 
“Acho que é muito cedo para dizer que só tem dois pilotos na briga pelo campeonato”, disse Bottas. “Nós só fizemos duas corridas nesta longa temporada, então eu não diria que vai ser tudo sobre Lewis e Sebastian”, continuou.
 
“No fim, claro, os resultados são tudo que importa e eu estou muito entusiasmado em conseguir resultados adequados o mais cedo possível, porque cada ponto que perco agora afeta no fim do ano”, ponderou. “Mas não sinto pressa de nada. Sinto que se seguir fazendo o que faço, progredindo a cada dia com o time, tenho certeza de que estaremos em um nível muito, muito bom em breve, então não sinto pânico ou pressa de provar nada”, garantiu.
 
“O time sabe exatamente onde estou em termos da minha performance e é isso que conta”, concluiu.

#GALERIA(6988)
 
PADDOCK GP #73 DISCUTE F1, MOTOGP E INDY E FAZ PRÉVIA DO GP DO BAHREIN

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube