Senna é punido por trocar câmbio, cai cinco posições no grid e larga em 22° no GP de Cingapura

Bruno Senna foi punido com a perda de cinco posições no grid de largada em Cingapura depois que precisou trocar a caixa de câmbio por causa da batida que deu no muro durante o Q2 neste sábado

 

Bruno Senna foi punido com a perda de cinco posições no grid de largada para o GP de Cingapura, que acontece logo mais, às 9h, no horário de Brasília. O piloto da Williams precisou trocar a caixa de câmbio depois da pancada que deu no muro da pista asiática, ainda durante o Q2 da classificação, deste sábado.
Senna foi punido e larga daqui a pouco em 22° (Foto: Williams/LAT Photographic)

O equipamento ficou seriamente danificado com o acidente, e a equipe inglesa teve de substituí-lo na noite de ontem. Hoje, a FIA confirmou a punição. Bruno, que havia assegurado o 17° posto do grid, vai iniciar a corrida em Marina Bay na 22ª posição.

 

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube