Sereno, Kvyat conta o que fazia quando recebeu ligação de ‘rebaixamento’ na Red Bull: assistia ‘Game of Thrones’

Daniil Kvyat estava fazendo algo completamente mundano quando recebeu a notícia de que estava fora da Red Bull: via 'Game of Thrones' na TV em sua casa. Resta a Daniil provar que, assim como Jon Snow, pode voltar dos mortos - seu status atual na companhia dos energéticos

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Quando Daniil Kvyat percebeu, o inverno já tinha chegado. Antes rei do grande norte russo na F1, o jovem piloto, tal qual um Stark, recebeu a punhalada de quem o havia jurado proteção. Depois do desastre de atuação que teve no GP da Rússia, Kvyat estava assistindo 'Game of Thrones' quando recebeu a notícia de que estava fora da Red Bull

 
Durante a coletiva oficial da FIA para o GP da Espanha nesta quinta-feira (12), Kvyat mostrou maturidade e serenidade com o retorno à Toro Rosso enquanto Max Verstappen assume sua garagem na Red Bull para o resto da temporada 2016. Disse que estava vendo TV, mais especificamente o fenômeno internacional 'Game of Thrones', quando recebeu a intimação para a dança com dragões.
Jon Snow voltou. E Kvyat? (Foto: HBO)
"Eu estava em Moscou, deitado no meu sofá e assistindo uma série de TV. Aí o telefone tocou e, do outro lado, 'Oi, tenho algumas notícias para você'", contou. Era o consultor e chefe da academia de pilotos da Red Bull, Helmut Marko.
 
"Conversamos por 20 minutos, e eu queria uma explicação. Entendi detalhes interessantes, mas vou manter em segredo por enquanto", seguiu. E completou matando a curiosidade que todos tinham. "Terminamos a ligação, e voltei para minha série de TV. Isso é tudo".
 
Não dá para saber exatamente quando Kvyat assistiu a série e nem em que episódio está. Mas o domingo do GP russo marcou o retorno de Jon Snow à vida na série da HBO no que era o segredo mais mal guardado da televisão mundial. Resta saber se Kvyat pode emular o mais adorado bastardo do norte e voltar a viver na Red Bull, onde hoje é apenas um zumbi.

 

PADDOCK GP #27 RELEMBRA COBERTURA DA MORTE DE AYRTON SENNA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.