Pérez espera F1 “interessante de ver” por briga entre Mercedes e Red Bull no México

Sergio Pérez avaliou que a Red Bull começou o fim de semana da Cidade do México com a sensação de que o carro está melhor para corrida que classificação

F1 AO VIVO! VERSTAPPEN x HAMILTON NOS TREINOS LIVRES DO GP DO MÉXICO + MARÍLIA MENDONÇA | Briefing

O fim de semana do GP da Cidade do México começou nesta sexta-feira (5) e já com a Red Bull indicando vantagem para a Mercedes. Mas apenas com Max Verstappen, que colocou 0s5 para os rivais Valtteri Bottas e Lewis Hamilton no segundo treino livre. Sergio Pérez ficou atrás e disse que sentiu o carro melhor em ritmo de corrida que em voltas lançadas.

De acordo com o mexicano, que volta a correr em casa após dois anos, Mercedes e Red Bull estão bem próximas, o que tende a fazer a corrida ser divertida para o público. Entretanto, o objetivo do sábado é claro: fechar a primeira fila.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Sergio Pérez com capacete mexicano (Foto: Red Bull Content Pool)

“Foi um dia positivo. Estou me sentindo mais confortável nas simulações de corrida que nas de classificação. Ainda existe potencial para melhorar o carro em ritmo de volta lançada. Será muito próximo entre nós e a Mercedes, e espero que possamos garantir a primeira fila”, afirmou.

“Acredito que não seja um dia muito representativo, mas que amanhã, sim, será ainda mais apertado. Vai ser muito interessante de ver”, finalizou.

O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades AO VIVO e EM TEMPO REAL. No sábado, o terceiro e último treino livre começa às 14h (de Brasília), enquanto a classificação inicia às 17h.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Paddockast #128: O que falta para Hamilton x Verstappen virar novo Senna x Prost?
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.