Pérez se diz “em boa oportunidade para atacar” Leclerc e elogia Red Bull em Singapura
Sergio Pérez afirmou que Red Bull, ao menos o lado dele da garagem, tomou as decisões certas no sábado da classificação em Singapura
Num dia complexo para traçar as táticas para a classificação, Sergio Pérez terminou satisfeito com a maneira como a Red Bull trabalhou. O piloto mexicano cravou a segunda colocação na definição do grid, neste sábado (1), e ficou somente 0s022 atrás de Charles Leclerc. Estar na primeira fila rende boa possibilidade de atacar.
Pérez destacou que fica com o ferrarista na mira para a largada do domingo, em Marina Bay. No mais, elogiou a Red Bull pela maneira como planejou a classificação dele. É um elogio importante e onde Pérez fez questão de deixar claro: o acerto foi do lado dele da garagem. Do lado de Max Verstappen, uma confusão impediu que o holandês desse uma última volta rápida e, com isso, larga em oitavo.
Relacionadas
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

“É uma boa oportunidade de atacar Charles amanhã para buscar a vitória. Lamento ter perdido a pole com dois centésimos de segundo, mas, no fim das contas, é um bom resultado para a equipe. Meu time fez um grande trabalho e tomou as decisões corretas”, afirmou.
“Estava muito difícil entender as condições de hoje. Amanhã pode chover a qualquer momento, então vai ser crucial não cometer erros”, finalizou.
O GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO e EM TEMPO REAL todas as atividades do GP de Singapura de Fórmula 1. No domingo, a largada está marcada para 9h [de Brasília, GMT-3].
LEIA TAMBÉM
+Red Bull sofre suspeita de quebra do teto orçamentário. FIA vai divulgar resultados
+Red Bull diz desconhecer violação em teto de gastos e rebate: “Dano à reputação”
+Mercedes pede firmeza da FIA em investigação de estouro de teto de gastos da Red Bull
+Red Bull sobe tom contra rivais após críticas por teto de gastos: “Difamam o time e a F1”
+Ferrari cobra FIA e pede “punição máxima” a equipes por estouro do teto de gastos
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
📩 NEWSLETTER GP
Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!