Pérez perde controle, atola na brita e encerra mais cedo primeiro dia de testes no Bahrein

Sergio Pérez perdeu a traseira na saída da curva 8 e, ao tentar sair do traçado, acabou atolando o RB-18 na pista no final da sessão da tarde em Sakhir

Serio Perez rodou e, ao tentar sair do caminho, acabou na brita

Sergio Pérez foi o único piloto a causar uma bandeira vermelha no primeiro dia de testes de pré-temporada da Fórmula 1, no Bahrein. A Aston Martin de Lance Stroll também causou uma paralisação, mas por conta de uma peça que se soltou do carro, e não por erro de quem estava atrás do volante.

O mexicano perdeu o controle da traseira do seu RB-18 na saída da curva 8, e parou na brita após tentar tirar o carro do caminho. O incidente aconteceu já no final da sessão da tarde, com menos de 10 minutos restantes, e assim o dia terminou com bandeira vermelha. Pérez acabou sendo o piloto com mais voltas completadas nesta quinta-feira (10), com 138.

 ▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

FÓRMULA 1 2022, TESTES BAHREIN, RED BULL, SERGIO PÉREZ
Sergio Pérez terminou o primeiro dia de testes no Bahrein na brita (Imagem: Fórmula 1)

Pierre Gasly, da AlphaTauri, fechou o dia na liderança, seguido pela dupla da Ferrari, formada por Carlos Sainz e Charles Leclerc. Sergio entrega o volante do RB-18 para o campeão mundial Max Verstappen nesta sexta-feira, o segundo dia de testes.

O GRANDE PRÊMIO acompanha a cobertura da pré-temporada da Fórmula 1 no Bahrein AO VIVO e em TEMPO REAL. A análise acontece no Briefing assim que as atividades em pista acabarem.

A SINA DO PRIMEIRO VENCEDOR NA TEMPORADA DA FÓRMULA 1 (DESDE 2017)
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar