Pérez perde controle, atola na brita e encerra mais cedo primeiro dia de testes no Bahrein
Sergio Pérez perdeu a traseira na saída da curva 8 e, ao tentar sair do traçado, acabou atolando o RB-18 na pista no final da sessão da tarde em Sakhir
Sergio Pérez foi o único piloto a causar uma bandeira vermelha no primeiro dia de testes de pré-temporada da Fórmula 1, no Bahrein. A Aston Martin de Lance Stroll também causou uma paralisação, mas por conta de uma peça que se soltou do carro, e não por erro de quem estava atrás do volante.
O mexicano perdeu o controle da traseira do seu RB-18 na saída da curva 8, e parou na brita após tentar tirar o carro do caminho. O incidente aconteceu já no final da sessão da tarde, com menos de 10 minutos restantes, e assim o dia terminou com bandeira vermelha. Pérez acabou sendo o piloto com mais voltas completadas nesta quinta-feira (10), com 138.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Pierre Gasly, da AlphaTauri, fechou o dia na liderança, seguido pela dupla da Ferrari, formada por Carlos Sainz e Charles Leclerc. Sergio entrega o volante do RB-18 para o campeão mundial Max Verstappen nesta sexta-feira, o segundo dia de testes.
O GRANDE PRÊMIO acompanha a cobertura da pré-temporada da Fórmula 1 no Bahrein AO VIVO e em TEMPO REAL. A análise acontece no Briefing assim que as atividades em pista acabarem.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube